Paiaiá na Conectados entrevista o escritor baiano, Darlan Zurc
27/04/2021 11:16 em Podcast

O programa Paiaiá na Conectados “em quarentena” entrevistou o escritor Darlan Zurc, que está lançando seu novo trabalho: “A Fúria De Papeis Espalhados”, pela editora Scortecci.

Formado em história pela Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), Zurc já teve seu trabalho citado em mestrado de pesquisadora, é autor de crônicas, poesias, historias em quadrinhos e contos em varias antologias; sendo considerado “muito critico” pelo jornal a Folha de São Paulo.

Nascido no povoado de Melancia, pertencente ao município de Nova Soure no norte da Bahia e a 240 km da capital Salvador, o escritor sempre foi um excelente autor de bons textos.

Neste podcast com Carlos Silvio, Darlan fala do seu perfeccionismo e das noites “viradas” acordado para não deixar passar nada pelo seu olhar “apurado".

Uma obra de arte (realista) que cativa desde a sua capa, até a seleção de artigos escritos da época de faculdade do autor em Feira de Santana-BA. Suas principais influências foram seu pai Sr. Albino, já falecido, a quem chamava de “animal político” e o jornalista Paulo Francis. “Francis, foi o meu guru”, cita Darlan.

Acompanhe a entrevista completa em nosso podcast:

 

COMENTÁRIOS

      

      

          

PUBLICIDADE