O poder de fogo do King in the Belly
10/12/2021 15:03 em Podcast

Por Marcos R

A cena independente do rock no Brasil se mostra cada vez mais uma fonte inesgotável para a descoberta de bandas e artistas que são, no mínimo, interessantes, enquanto algumas outras se destacam melhor, graças à qualidade de seu trabalho.

Entre essas podemos citar a mineira King in the Belly, cuja formação atravessa fronteiras e faz uma conexão Brasil e Austrália entre seus integrantes, fato que realça o som do grupo, unindo a crueza das guitarras com belas melodias.

A banda que conta atualmente com Luke Kiernan (baixo), Ted Bertoloni (vocal e guitarra), Diogo Silvério (guitarra) e João Paulo (bateria) lançou até agora alguns singles, além de um EP ao vivo e o mais recente, em estúdio, intitulado "Heading Somewhere", produzido por Julio Mossil (Rashid).

Além de seu próprio trabalho, o grupo também é responsável pelo "King in the Belly Backyard", evento online que vem apoiando bandas e artistas da cena independente nacional.

Na entrevista cedida ao Rockpédia, o King in the Belly falou sobre esse projeto, os singles e EP mais recentes, além da origem e das influências da banda. Confira abaixo em nosso podcast:

 

COMENTÁRIOS

       

           

          

PUBLICIDADE