Paiaiá na Conectados: “Eu sou apaixonado pelo rádio”, diz o jornalista Willian Corrêa
15/09/2020 13:15 em Pessoas

O programa Paiaiá na Conectados, com apresentação de Carlos Silvio, conversou com o jornalista e apresentador William Corrêa.

Morando em Boca Raton, cidade localizada no sul da Flórida, o jornalismo contou um pouco da sua carreira, do inicio no rádio e confessa: “Sou um apaixonado pelo rádio, e um veículo que me fascina muito”. William cita que só não está do rádio porque está morando fora do Brasil e ainda não teve a oportunidade de voltar.

Wiiliam Corrêa é jornalista, escritor, apresentador e diretor de TV, e tem um vasto currículo com passagens pela Globo, Bandeirantes, Record. Foi diretor de jornalismo na TV Cultura e âncora do Jornal da Cultura. Atualmente é correspondente internacional do Diário do Poder nos Estados Unidos.

 O apresentador nasceu na cidade de Montes Claros-MG e iniciou na comunicação aos 14 anos em uma rádio da cidade. “O rádio me ajudou demais no inicio da minha carreira”, cita William. Ele fala da importância do rádio e lembra que grandes s âncoras da TV como Boris Casoy e Ricardo Boechat, morto em um acidente de helicóptero em 2019, também começaram no rádio.

 

Confira a entrevista completa em nosso podcast:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

      

      

          

PUBLICIDADE