Programa Canal Over: Felipe Martins traz tudo sobre Turismo Sustentável no Brasil
04/09/2020 16:29 em Podcast

Viajar, se divertir e curtir paisagens turísticas sem destruir o meio ambiente. Será que é possível? Sim, há muitas formas do turismo se desenvolver ao mesmo tempo em que preserva nossas riquezas naturais.

Há muitas alternativas e algumas delas são apontadas por Felipe Martins, da Go Martins, que, juntos fazem um forte trabalho em prol do turismo sustentável no Brasil e também para trazer conscientização ambiental a todos.

Filho de pai biólogo, o que sem sombra de dúvida foi inspiração para ingressar no mundo do ecoturismo, Felipe é um aventureiro nato, apaixonado pela natureza, nadador desde criança e um mergulhador com muita bagagem.

 

Sua vida se resume em um propósito, algo que Felipe fez questão de enfatizar na sua busca por um equilíbrio saudável entre o turismo e a sustentabilidade.

Além de tudo isso, o empresário aproveita suas viagens para fazer uma de suas paixões, o mergulho. Dicas e curiosidades sobre esse universo não faltaram neste bate papo pra lá de descontraído. E claro, muito conhecimento!

 

Quer mergulhar neste mundo, explorar toda a trajetória do Felipe, e ainda se inspirar a conhecer nosso Brasil?

 

Acompanhe agora a entrevista exclusiva em nosso podcast:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!