Destaque do Corinthians no basquete, Fuller fala da carreira no Vamo Pro Jogo
07/05/2020 12:41 em Podcast

*Imagem: Agência Corinthians

 

Nascido em Compton, região de Los Angeles, nos EUA, Kyle "Zoom" Fuller se mudou para o Peru ainda na infância. Depois retornou ao seu país natal, mas foi no Brasil que o ala-armador começou a brilhar.

Hoje, com 28 anos, é um dos destaques do time de basquete do Corinthians, onde foi vice-campeão paulista e sul-americano. Mesmo sem títulos no time alvinegro até agora, ele caiu nas graças dos corintianos.

Dentro de quadra, foi o grande o responsável por levar o Timão ao sexto lugar da última edição do NBB. Fora dela, o atleta esbanja carisma nas redes sociais.

Em entrevista ao programa Vamo pro Jogo, ele disse que as ideias para postar no Instagram, rede na qual possui 106 mil seguidores, "surgem do nada".

Além de comentar o sucesso na web, Fuller falou sobre sua infância nos EUA e no Peru, a relação com a família, o assédio dos fãs, a idolatria pelo atacante Guerrero e muitos outros assuntos.

Em relação a Guerrero, o jogador de basquete disse que sonha em conhecê-lo. "Vocês vão ver o que é um homem chorando", disse o atleta, que também possui nacionalidade peruana.

Confira a entrevista, na íntegra, no nosso podcast:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!