Summer Game Fest 2022: o que esperar e como assistir ao evento?
09/06/2022 13:59 em Comunicação

Summer Game Fest é mais um dos grandes eventos recheados de anúncios e novidades do mundo gamer. Com o cancelamento da E3, o showcase se tornou um dos mais esperados do ano no mercado de jogosConfira abaixo a data, horário, o que esperar e como assistir a vitrine, que será on-line. 

De acordo com o The Verge, a abertura do Summer Game Fest 2022 acontece nesta quinta-feira (9) a partir das 15h (horário de Brasília). A live será apresentada pelo jornalista canadense Geoff Keighley, figura já conhecida pela indústria e um dos idealizadores do The Game Awards (o Oscar dos games).  

“Temos alguns anúncios de novos jogos no programa e, se tudo acontecer como esperamos, algumas surpresas. Mas, definitivamente, é um show que é focado principalmente em games já anunciados”, antecipou o apresentador no Spaces, do Twitter. 

O programa será transmitido pelo YouTube, Twitch, Twitter, Facebook e Steam. Confira abaixo os links de cada plataforma. O evento deverá durar em torno de 1h30. 

 

 "It's finally time!

Watch #SummerGameFest live and free today at 11a PT/2p ET/6p GMT"

 

YouTube: http://bit.ly/sgf22yt

Twitch: http://bit.ly/sgf22tw (With Twitch Drop!)

 

Steam: http://bit.ly/sgf22steam

 

O que esperar do Summer Game Fest 2022? 

De acordo com alguns spoilers de Keighley, o Game Fest deve trazer novidades sobre Call of Duty Modern Warfare 2, que inclusive recebeu seu trailer de lançamento recentemente (assista aqui), Street Fighter 6, The Callisto Protocol, Gotham Knights, Cuphead, One Piece Odyssey, Marvel’s Midnight Suns, entre outros. 

Alguns rumores também apontam para detalhes sobre Overdose, suposto novo jogo de terror do lendário designer de games Hideo Kojima. Mas sobre isso nada foi confirmado. 

Serão mais de 30 empresas participando do Summer Game 2022, entre as mais famosas estão Activision, Bandai Namco, Capcom, Deep Silver, Devolver Digital, Dotemu, EA, Netflix, PlayStation, SEGA, Square Enix, Warner Bros. Games, Xbox e outras. Veja abaixo o cronograma do evento, que ocorrerá até 21 de junho. 

  • Conferência da Devolver Digital: 9 de junho, às 19h. 
  • Netflix Geeked Week – Gaming: 10 de junho, às 14h. 
  • Tribeca Games Spotlight: 10 de junho, às 16h. 
  • Xbox + Bethesda Games: 12 de junho, às 14h. 
  • PC Gaming Show: 12 de junho, às 16h30. 
  • Capcom Showcase: 13 de junho, às 19h. 
  • Multiversus Pro Player Showcase: 21 de junho, às 13h. 

 

Para mais detalhes, acesse o site oficial do Summer Game Fest aqui.

 

 

Via: Olhar Digital

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!