Google I/O 2022 é confirmada para maio e terá público reduzido
17/03/2022 11:59 em Comunicação
Google confirmou a realização do Google I/O 2022, edição deste ano da conferência da empresa para fãs, funcionários e desenvolvedores.

O evento será realizado entre os dias 11 e 12 de maio deste ano e a conferência de abertura está marcada novamente para a sua casa tradicional: o Shoreline Amphitheatre, um anfiteatro ao ar livre na cidade de Mountain View, no estado norte-americano da Califórnia.

O próprio CEO da empresa, Sundar Pichai, confirmou a informação em seu perfil no Twitter.

Apesar de ser realizada presencialmente, a conferência terá um público presencial bastante reduzido, composto apenas por colaboradores e parceiros do próprio Google. Por medidas sanitárias para reduzir aglomerações e a contaminação pela covid-19, o público externo ainda ficará restrito às transmissões digitais.

 

Tudo virtual

Toda a programação do evento, que tem um dia a menos que as edições anteriores, será gratuita e aberta a todos os interessados. Tradicionalmente, a conferência reúne anúncios de hardware e software da Google, além de workshops para programadores envolvendo o ecossistema da empresa e palestras sobre ambientes e sistemas específicos.

O Google não realizou o I/O em 2020 por causa da pandemia. No ano seguinte, ela fez um evento de forma totalmente virtual e revelou, entre outros serviços e produtos, o sistema operacional móvel Android 12. Até o momento, as inscrições para a atual edição ainda não foram iniciadas.

 

 

Via: TecMundo

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!