"Não gosto dos extremos", afirma Adalberto Piotto
03/11/2021 16:22 em Podcast

O programa Paiaiá na Conectados entrevistou o jornalista, Adalberto Piotto. Com passagens pelas rádios Jovem Pan e CBN, Piotto também é documentarista, autor, criador, produtor, diretor e âncora da série de entrevistas: “Um Brasil” e “Pensando o Brasil”, produzida para a Fecormercio São Paulo.

Neste bate papo com Carlos Silvio, ele falou do processo por crime de imprensa que recebeu do ex-prefeito da cidade de Piracicaba, interior de São Paulo, na época em que assinava a coluna “Por dentro do assunto”, de um jornal local.

Formado em jornalismo pela Universidade Metodista de Piracicaba, com especialização em economia pela FEA-USP, Adalberto é palestrante nas áreas de economia, realidade social brasileira e jornalismo.

Atualmente, também se dedica à distribuição do documentário Orgulho de Ser Brasileiro,  www.orgulhodoc.com.br, de sua autoria, filmado em 2012 e finalizado em 2013, que discute o estilo de ser do brasileiro com todas as suas nuances e oscilações de sentimento enquanto cidadão.

 

 

Acompanhe a entrevista completa em nosso podcast:


COMENTÁRIOS