Faustão está fora dos domingos da Band
30/09/2021 10:44 em Televisão e Famosos

Foto: Reprodução/Globo

O apresentador Faustão vai estrear em 2022 na Band e seu programa irá ao ar de segunda a sexta-feira. Nas últimas semanas, surgiram rumores de que a produção teria uma edição aos domingos com a reprise dos melhores momentos da semana, mas a direção da emissora descartou essa possibilidade. No domingo, a faixa noturna será ocupada pelo Terceiro Tempo e o novo humorístico criado pelos ex-integrantes do Encrenca.

Conforme apurou o NaTelinha, Fausto Silva vai estrear em janeiro e seu programa vai ao ar logo após o fim do Jornal da Band. Aliás, a emissora nunca cogitou a possibilidade de ter uma edição com reprises dos melhores momentos aos domingos.  A direção e produção do programa ficará sob a responsabilidade de Cris Gomes, Jose Armando Vannuci e Leonor Corrêa, irmã de Faustão.

Na última segunda-feira (27), o Grupo Bandeirantes surpreendeu ao anunciar as contratações de Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos. O negócio terá validade a partir de 1° de outubro e começarão a trabalhar no novo formato que vão apresentar no canal. A estreia está prevista para ocorrer em novembro.

Já a Band ainda não pode anunciar oficialmente que contratou Faustão, apesar dos apresentadores da casa estarem falando sobre ele com frequência. O comunicador ainda tem contrato com a Globo até o final de dezembro e tem recebido seu salário mensalmente, que foi acordado no momento do distrato com o fim do Domingão, mesmo fora do ar.

 

Por: Na Telinha UOL

COMENTÁRIOS