A fúria e o peso do Impavid Colossus
23/09/2021 09:06 em Podcast

Por Marcos R

 

Uma das mais belas surpresas do rock nacional em 2021 surge através da união de cinco músicos experientes, com passagens em bandas de grande destaque, se reunindo em um projeto único, mantendo o equilíbrio exato entre força e talento.

São os paulistanos do Impavid Colossus, banda que acerta na qualidade unindo peso, melodia e muita categoria, o que se comprova no seu álbum de estréia intitulado "Prologue" e que foi lançado em 13 de julho, Dia Mundial do Rock.

O grupo formado por Enrico Minelli (vocais), Marcelo Barchetta (guitarra), Guilherme Malanga (baixo), Felipe Ruiz (guitarra) e Alexandre Iafelice (bateria) mostra um trabalho consistente e com ótima produção. Com passagem em bandas como Cruz, Owl Company, Rancore e Supla, os integrantes do Impavid Colossus fazem de "Prologue" uma grande estréia, com músicas contendo letras que refletem sobre os sonhos, traumas e desafios do mundo atual.

Foi sobre o álbum, o seu conceito, a experiência dos músicos que o grupo falou ao Rockpédia na entrevista que você confere a seguir em nosso podcast:

COMENTÁRIOS