Irineu Toledo, do Clube da Voz, no programa Paiaiá na Conectados
13/07/2021 18:05 em Podcast

O programa Paiaiá na Conectados “em quarentena” entrevistou Irineu Toledo, jornalista, locutor publicitário do Clube da Voz e narrador de documentários do Discovery Channel.

Dono de uma das vozes mais conhecidas e vibrantes, Irineu Toledo falou das histórias do rádio e de sua carreira com passagens por grandes emissoras como: Transamérica, Nova Brasil FM e Cultura.

Nesta edição de nº 254, ele contou a Carlos Silvio do hábito que tinha de chegar “atrasado” para entrar no ar, pois queria  que o seu “primeiro” bom dia fosse para o ouvinte.

Toledo é autor do livro motivacional “Feliz Dia Novo” (Sextante), baseado em mensagens de motivação que foram “narradas” em seu programa de rádio, o jornalista gosta de falar do lado bom da vida através de mensagens motivacionais na Rádio Positiva.net.

Autor do livro motivacional “Feliz Dia Novo”(Sextante) baseado em mensagens de motivação veiculadas em seu programa de radio, Irineu gosta de falar do lado bom da vida, através de mensagens motivacionais, na Rádio Positiva.net.

Acompanhe a entrevista completa em nosso podcast:

COMENTÁRIOS