Shazam 2: Diretor compartilha foto dos novos trajes da família Shazam no filme
22/06/2021 15:35 em Cinema

Todo mundo com um visual atualizado!

David F. Sandberg, o diretor de Shazam e sua continuação compartilhou em seu twitter a primeira imagem da Família Shazam no segundo filme do herói, intitulado A Fúria dos Deuses.

Na legenda ele escreveu: “Não sei como conseguimos impedir os novos trajes de vazarem. Então aqui está uma foto que tirei outro dia”. Confira a imagem abaixo:

A Família Shazam não teve muito tempo de tela no primeiro filme, contudo, isso deve mudar com a sequência. Durante o DC Fandome no ano passado, o diretor do filme confirmou que a família Shazam de fato voltará para A Fúria dos Deuses, e que terão ainda mais importância do que antes:

Agora eles são todos super-heróis. Agora eles são uma família com super-poderes, e finalmente poderemos ver isso. Só tivemos um vislumbre disso no primeiro filme, então isso é algo para ficar ansioso!”

Com previsão de lançamento para junho de 2023, Shazam!: A Fúria dos Deuses (título provisório para Fury of the Gods) promete ser uma grande expansão na história de Billy Batson e de toda a Família Shazam. Ainda não sabemos muito o que esperar a respeito do segundo longa, mas o título promete uma aventura mitológica, o que gera uma conexão direta com a mitologia do próprio Shazam.

 

Shazam! Fury of the Gods está previsto para chegar aos cinemas em junho de 2023.

 

Fonte: Legião de Heróis

COMENTÁRIOS