Por que John Wick 4 será diferente dos outros filmes da franquia? Laurence Fishburne responde
11/06/2021 09:55 em Cinema

Foto: Reprodução

Laurence Fishburne foi confirmado no próximo filme da franquia e falou sobre o roteiro.

Nesta quinta, 10, foi confirmado o retorno de Laurence Fishburne para John Wick4 como o Rei de Bowery. Além do astro, segundo lembra o Cinema Blend, Keanu Reeves também estará de volta à sequência.

Em entrevista recente ao Collider, Laurence Fishburnemencionou que irá a Berlim “dentro de alguns meses” para filmar o próximo longa-metragem. Embora não estivesse disposto a divulgar nenhum detalhe da trama, o ator falou sobre o roteiro da sequência, escrito por Michael Finch e Shay Hatten.

Ao refletir sobre o roteiro, o astro explicou o motivo de John Wick4 diferir dos outros filmes da franquia: "Eu li o roteiro. É muito, muito legal. Por mais que seja o mesmo mundo dos outros três filmes, é mais profundo."

"É muito mais profundo no sentido do código dos assassinos e as relações com um personagem em particular que penso que o senhor Watanabe está interpretando… É realmente o coração e a alma disso [da história]", afirma. Laurence Fishburne entrou para o elenco da franquia no segundo filme, John Wick: Um Novo Dia Para Matar (2017).

Chad Stahelski é o responsável por dirigirJohn Wick: 4, que tem previsão de lançamento para 27 de maio de 2022, data adiada por conta da pandemia de coronavírus. O quinto filme já foi confirmado pela Lionsgate.

 

Por: RollingStone

 

COMENTÁRIOS