Quem é Starro, vilão de Esquadrão Suicida 2?
09/06/2021 09:16 em Cinema

(Foto: Divulgação/Warner)

Novo vilão de Esquadrão Suicida, Starro consegue mudar de tamanho e controlar a mente das pessoas.

 

As imagens divulgadas de Esquadrão Suicida 2, dirigido por James Gunn, apontam Starro, o Conquistador Estelar, como o novo vilão da franquia. Apesar de não aparecer no primeiro filme, ele tem uma longa história com a Liga da Justiça no universo da DC.

De acordo o Screen Rant, Starro é um grande extraterrestre em formato de estrela, resultado de uma hibridização de duas espécies alienígenas, uma parasita e outra psíquica. Por isso, é capaz de controlar as pessoas por meio de esporos parecidos com os de uma estrela-do-mar.

Considerando o fato dos esporos poderem se expandir e atingir tamanhos diferentes, faz sentido a criatura aparecer com um tamanho de um prédio em Esquadrão Suicida 2. O vilão pode crescer o suficiente para destruir e golpear qualquer um que entrar no caminho.

Starro também tem habilidade de invadir sonhos, algo que pode ser explorado no filme por conta do Pensador, quem pode ter sido recrutado para ajudar a impedir o vilão, pois também tem habilidade de controlar mentes.

A escolha se encaixa muito bem no universo de Gunn. Nas HQs, em uma das batalhas a Liga da Justiça deixa de enfrentá-lo para não serem controlados e terem os poderes usados por Starro. Por isso, faz sentido enviar um grupo de vilões para lutar contra ele, pois assim o extraterrestre não tem muito o que ganhar com eles.

Com nomes como Margot Robbie, Pete Davidson e Viola Davis no elenco, Esquadrão Suicida 2 tem previsão de estreia para 6 de agosto de 2021. Confira o trailer:

 

Por: RollingStone

COMENTÁRIOS