Corey Taylor (Foto: Amy Harris / Invision / AP)
Vocalista do Spliknot falou sobre a falta de inclusão de artistas no Hall da Fama do Rock.
Corey Taylor, vocalista do Slipknot, falou sobre o Hall da Fama do Rock e como recusaria entrar caso recebesse uma indicação. Em entrevista à rádio Lazer 103.3, o músico não escondeu as opiniões quando questionado sobre o poder dos fãs de colocar a banda no Hall e "consertar os erros do passado," ao se referir à grupos os quais foram ignorados por anos. As informações são do NME.
"Primeiro de tudo, não ligo para o Hall, porque acho que é um monte de lixo," disso ao apresentador Andy Hall. "Eles não homenageiam nada além de música pop, na verdade, eles só incluem verdadeiras bandas de rock quando precisam ceder à pressão."
O vocalista completou: "Eles desrespeitaram tantas bandas no passado, colocando outras na frente daquelas que realmente mereciam que eu provavelmente seguiria o caminho dos Sex Pistols. Seria tipo, 'seu Hall é uma farsa. Não me importo se faço parte dele ou não. Vocês não têm ideia do que é o verdadeiro espírito do rock and roll. Então pegue isso e enfie no você-sabe-o-quê."
O músico se referiu a quando o vocalista Johnny Rotten do Sex Pistols enviou uma carta escrita à mão para o Hall do Rock os comparando com "urina em vinho." Taylor também falou sobre como os fãs "não se importam verdadeiramente se estamos nele [Hall do Rock]. Isso não vai nos impedir de continuar tocando."
"Quer dizer, pense nisso: jogadores de futebol, eles se aposentam e depois vão [para o Hall da Fama do Futebol]. Ainda estamos indo. Por que eu iria querer ir para o Hall da Fama se ainda estamos arrasando?," disse.
Essa não foi a primeira vez na qual Taylor questionou o Hall da Fama do Rock. "Toda a organização precisa descobrir quem eles vão homenagear e quando, porque ainda há bandas agora que não estão onde deveriam estar," disse ao Loudwire Nights quando questionado sobre os comentários de Gene Simmons criticando a inclusão de artistas do hip-hop no Hall.
Por: RollingStone