Por que Stephen King prefere serviços de streaming a TV?
31/05/2021 08:54 em Curioso

Foto: Evan Agostini/ Invision/AP

Em entrevista, Stephen King explicou que as adaptações de suas obras para o streaming tem mais vantagens quando comparadas à televisão.

Um dos autores mais respeitados de todos os tempos, Stephen King tem diversas histórias adaptadas para os cinemas e televisão. Apesar do sucesso nos mais diversos formatos, King revelou recentemente que prefere transformar suas obras em produções do streaming do que da televisão. As informações são do Screen Rant.

Em 2021, mais uma obra de King estreia em formato de série do Apple TV+: Lisey's Story. A produção é baseada no romance homônimo de 2006 - e King escreveu todos os oito episódios. Em entrevista à Variety, o escritor disse preferir trabalhar em adaptações para o streaming, ao invés da televisão:

Não preciso me preocupar em cortar coisas para caber ou acabar com as coisas para que eles possam chegar aos seus comerciais. Este é um livro longo [Lisey's Story], mas graças a Deus há o streaming,” disse King.

O autor continuou, e explicou algumas das vantagens do streaming: “Você tem a chance de contar uma história com um pouco mais de nuance, um pouco mais de textura. É totalmente envolvente trabalhar em um programa, e se você vai ter tempo, quer colocar seu coração e alma nisso.”

Por: RollingStone

COMENTÁRIOS