Paul McCartney contará própria história em novo documentário - ao lado do produtor Rick Rubin
18/05/2021 11:32 em Pessoas

Foto: Reprodução / Kevin Winter / Getty Images

Produção acompanhará os 50 anos de carreira solo do astro, assim como o trabalho dele nos Beatles e Wings.

Paul McCartney lançará uma série documental sobre a própria vida no Hulu. O produtor Rick Rubin também é um dos responsáveis pela produção, intitulada McCartney 3, 2, 1. A informação é do NME.

McCartney 3, 2, 1 explorará a vida musical de McCartney por meio de uma rara entrevista com Rubin. Com seis episódios, o seriado abordará o trabalho do artista nos Beatles, Wings e 50 anos de carreira solo. No streaming, a estreia está marcada para o dia 16 de julho de 2021.

Os fãs nunca tiveram a oportunidade de ouvir Paul McCartney compartilhar, em detalhes tão expansivos e comemorativos, a experiência de criar o trabalho da vida - mais de 50 anos de música definidora de cultura," afirmou Craig Erwich, presidente do Hulu Originals e ABC Entertainment em comunicado obtido pelo Deadline.

"É incrível ser um espectador enquanto Paul McCartney e Rick Rubin desconstroem como alguns dos maiores sucessos da história da música surgiram. É uma honra que Paul escolheu retornar ao Hulu para compartilhar esta série única," finalizou.

McCartney e Rubin também são os produtores executivos de McCartney 3, 2, 1. Zachary Heinzerling dirigiu.

 

Por: RollingStone

COMENTÁRIOS