Em presídio em Los Angeles, na Califórnia, cantor apresentou "Lonely," parceria com Benny Blanco.
Justin Bieber copiou Johnny Cash e se apresentou em um presídio na última semana de março. Em uma missão religiosa, o cantor fez show em um presídio de Los Angeles, Califórnia. No final de abril, TMZ publicou um vídeo da apresentação.
O artista cantou "Lonely," parceria com Benny Blanco, para os prisioneiros. A canção fala de solidão na adolescência em meio à fama mundial. Bieber tocou cerca de quatro músicas.
De acordo com a revista Vogue Brasil, os prisioneiros participaram de programas religiosos para reabilitação e reintrodução social. Pela missão cristã de Bieber, a visita do artista incluiu um momento com os detentos enquanto tomavam banho de sol no pátio: contaram experiências de vida para o cantor.
O feito do cantor relembra o de Johnny Cash: além de ser preso sete vezes por uso de drogas e por colher flores em local privado, fez diversos shows na prisão na década de 1960 para levar consciência sobre o sistema prisional - considerava-o falho por não ajudar ninguém. A situação dos detentos o motivou a continuar com as apresentações. (As informações são do Washington Post).
Também gravou discos como At Folsom Prison (1968) e At San Quentin (1969) no local. O primeiro show dele em uma cadeia aconteceu em 1958.
Foi o primeiro concerto de Bieber no presídio. No momento, trabalha na divulgação do disco Justice(2021).
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.