Star+, novo streaming da Disney, chega ao Brasil em 31 de agosto
14/05/2021 12:04 em Novidades

 

Agora é oficial! Após alguns adiamentos, o novo serviço de streaming da Disney, batizado de Star+. já tem data para chegar ao Brasil e ao restante da América Latina: no dia 31 de agosto. A informação havia sido antecipada pelo Olhar Digital antes, mas foi confirmada “empresa do Mickey Mouse” nesta sexta-feira (14).

Em comunicado, o presidente de The Walt Disney Company Latin America, Diego Lerner, afirmou que o Star+ oferecerá uma experiência personalizada. “A força do conteúdo, que incluirá toda a gama da ESPN, faz do Star+ uma proposta única, de relevância, identidade e peso próprio para se estabelecer como um serviço digital independente”, completou.

Tela inicial do Star+, novo serviço de streaming da Disney. Imagem: Reprodução

 

Diferente do Disney+, a plataforma terá conteúdo destinado ao público adulto, além da programação esportiva dos canais ESPN e eventos ao vivo. O streaming terá também séries e filmes originais produzidos por aqui – incluindo uma biografia do apresentador Silvio Santos.

De maneira geral, o Star+ será o destino das produções que não se encaixam na “pegada mais família” do Disney+. Boa parte dos filmes e séries adquiridos na compra da Fox, por exemplo, estará disponível no serviço.

E o que vai ter no Star+?

Serão mais de 2 mil filmes e séries dos estúdios criativos da Disney em seu primeiro ano, que incluem Disney Television Studios, ABC, FX, Fox, 20th Century Studios, 20th Television, Touchstone e mais.

No catálogo, os maiores destaques ficam para as séries como ‘Grey’s Anatomy’, ’24 Horas’, ‘Homeland’, ‘Modern Family’, ‘Lost’, ‘How I Met Your Mother’, ‘Arquivo X’, ‘Prison Break’, ‘Pose’, ‘This is Us’, ‘Outlander’ e ‘Walking Dead‘. Também entram produções originais do streaming, como ‘Love, Victor‘.

Star+: Novo streaming da Disney chega ao Brasil em 31 de agosto. Imagem: Divulgação

 

A Disney confirmou também que as produções da Marvel ‘Deadpool,‘Deadpool 2’ ‘Logan’, além das franquias como ‘Alien’, ‘Duro de Matar’, ‘O Planeta dos Macacos’ e ‘Busca Implacável’ – todas para maiores de 16 anos no Brasil -, também serão disponibilizadas. Clássicos premiados, como ‘Bohemian Rhapsody’ e ‘O Diabo Veste Prada’, também estão na lista.

Estava com saudades de ‘Os Simpsons‘? Saiba, então, que o Star+ será o único  streaming com todas as temporadas da animação à disposição.

E mais: a plataforma trará eventos ao vivo da CONMEBOL Libertadores, Premier League, LaLiga, NHL, MLB, além de jogos de rúgbi, tênis, golfe, ciclismo, boxe e MMA (como, por exemplo, Bellator), entre outros. Também serão exibidos programas como o ‘SportsCenter’, além de documentários da ESPN.

 

 

Via: Olhar Digital

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!