Chorão aconselha fã sem dinheiro para comprar CDs do Charlie Brown Jr.: 'Não compra essa p*rra, baixa o som'
12/04/2021 16:05 em Pessoas

Foto: Reprodução

Em cena emocionante do documentário 'Chorão: Marginal Alado', vocalista do Charlie Brown Jr. dá conselhos a fã sem dinheiro para consumir sua música.

Em uma das muitas cenas inéditas e emocionantes do documentário Chorão: Marginal Alado, o vocalista doCharlie Brown Jr. conversa com uma fã após um show da banda e a ouve dizer que "ama suas músicas, mas não tem dinheiro para comprar os CDs."

Na cena, Chorão e a fã de nome Carol conversam por alguns minutos através da janela de uma van. De repente, a garota fala para o cantor do Charlie Brown Jr.: "Por mais que eu não tenha dinheiro, cara, de ir nos seus shows, por mais que eu não tenha dinheiro de comprar os seus CDs, sabe, mas eu te amo."

Atencioso, Chorão aconselha Carol após ouvir o desabafo verdadeiro dela: "Baixa o som. Baixa o som e curte o barato. Não gasta dinheiro com essa p*rra. Baixa o som, tá ligado? O som é para vocês, não precisa comprar. Ame as pessoas e use as coisas o máximo que tu puder."

Dirigido por Felipe Novaes e com produção de Hugo Prata e Fábio Zavala, Chorão: Marginal Alado retrata a vida do Chorão através de muitas imagens inéditas e depoimentos de pessoas importantes do convívio do astro.

Chorão: Marginal Alado recebeu o prêmio da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, em 2019, e pode ser assistido nos cinemas e nas plataformas digitais NOW, Google Play, Apple TV e Vivo Play.

 

Por: RollingStone

COMENTÁRIOS