Netflix: lançamentos da semana (5 a 11 de abril)
05/04/2021 15:56 em Novidades

Imagem: Netflix/Divulgação

Uma lenda da música country recebe uma homenagem à altura em ‘Tributo a Dolly Parton’, documentário/show que estreia esta semana na Netflix. A produção apresenta performances de Katy Perry, Leon Bridges, Miley Cyrus, Shawn Mendes, Yolanda Adams e mais, além de uma performance da própria Dolly.

A semana ainda promete muita diversão com Melissa McCarthy e Octavia Spencer como duas super-heroínas em ‘Esquadrão Trovão’, um ex-membro da Yakuza que vira dono de casa no anime ‘Gokushufudou: Tatsu Imortal’ e a décima temporada de ‘The Walking Dead‘.

As datas de estreia, bem como as sinopses abaixo, são fornecidas pela Netflix. Filmes, séries e documentários estão sujeitos a alteração por parte da plataforma, sem aviso prévio. Confira a lista organizada por data:

 

05/04

Coded Bias

Este documentário investiga o viés nos algoritmos depois que um pesquisador do MIT Media Lab descobriu falhas na tecnologia de reconhecimento facial.

 

Reunião de Família: Parte 3 (Original Netflix)

A família McKellan se muda de Seattle para a Geórgia, com o objetivo de ficar mais perto dos parentes. A transição, porém, faz com que se sintam meio como peixes fora d’água. A série é estrelada pela vencedora do Emmy Loretta Devine (‘A Anatomia de Grey’, ‘The Carmichael Show’) e Tia Mowry (‘Irmã ao Quadrado’, ‘Mamãe Instantânea’).

 

06/04

4 Contra o Apocalipse: Feliz Apocalipse pra Você (original Netflix)

 

Baseada em uma coleção de livros que já esteve na lista de best-sellers do New York Times, ‘4 Contra o Apocalipse’ acompanha Jack Sullivan, de 13 anos, e seus amigos na esteira de um apocalipse monstruoso. Sobreviventes, eles moram em uma casa na árvore, jogam videogames, entopem-se de doces e combatem zumbis nesta aventura divertidíssima cheia de garotos com humor afiado, aparelhos malucos e um suprimento interminável de zumbis e monstros tamanho família.

 

07/04

Casamento sem Filtro (Original Netflix)

‘Casamento sem Filtro’. Imagem: Netflix/Divulgação

A noiva, os parentes, as velas da decoração… Casamentos são motivo de comemoração, claro. Mas, apesar do que dizem as revistas, planejar o evento não é nada fácil. A comediante Jamie Lee que o diga — ela chegou a duras penas ao seu próprio casamento! E agora ela tem uma missão, ao mesmo tempo tocante e hilariante: ajudar outros casais a sobreviverem ao estresse e às expectativas, às vezes absurdas, em torno do grande dia. Com um convidado diferente a cada episódio, Jamie intervém antes do dia da cerimônia e, ao oferecer uma perspectiva original e realista da indústria dos casamentos, ela dá um basta no dramalhão para que os casais possam curtir o que realmente importa.

 

Tributo a Dolly Parton (Original Netflix)

Em uma noite repleta de estrelas de música e memórias, uma comunidade de artistas icônicos homenageia Dolly Parton como a Pessoa MusiCares do Ano.

 

Dinheiro Fácil: A Série (Original Netflix)

Ambientado em Estocolmo dez anos depois dos acontecimentos da trilogia original, este filme conta a história de Leya, uma jovem mãe solteira que tenta alcançar o sucesso com uma startup. Nesse ambiente agitado, dominado pelo desejo de status e dinheiro, Leya está determinada a vencer de qualquer jeito. Com negócios cada vez mais brutais, caóticos e implacáveis, o mundo corporativo se aproxima do mundo do crime, colocando à prova lealdades, amizades e parcerias na busca sem fim por dinheiro fácil.

 

O Maior Roubo de Arte de Todos os Tempos (Original Netflix)

 

Foi o maior roubo de arte da história: no Dia de São Patrício em 1990, obras lendárias de Rembrandt, Vermeer e outros, que hoje valeriam mais de meio bilhão de dólares, foram roubadas do Museu Isabella Stewart Gardner em Boston. Com direção de Colin Barnicle, esta série documental em quatro partes conta como foi a investigação desse mistério, que até hoje não foi resolvido.

 

As Aventuras de Poliana

A vida de Poliana virou de cabeça para baixo por causa de uma perda familiar, mas as amizades da nova cidade vão trazer um novo brilho para essa história.

 

The Walking Dead (Temporada 10)

‘The Walking Dead’ é uma história que começou há 10 anos com um homem tentando encontrar sua família. Essa família cresceu e gradualmente as comunidades foram se formando. Eles lutaram e sobreviveram, prosperaram e deram à luz uma nova geração. É um conto da humanidade e há mais histórias para contar.

 

Agora é primavera, alguns meses após o final da 9ª temporada, quando nosso grupo de sobreviventes ousou cruzar o território dos Whisperer durante o inverno rigoroso. As comunidades reunidas ainda estão lidando com os efeitos posteriores da horrível demonstração de poder de Alfa, respeitando relutantemente as novas fronteiras que estão sendo impostas a eles, enquanto se organizam em uma força de combate ao estilo milícia, preparando-se para uma batalha que pode ser inevitável.

 

Mas os Whisperers são uma ameaça diferente de tudo que eles já enfrentaram. Apoiado por uma enorme horda de mortos, é aparentemente uma luta que eles não podem vencer. A questão do que fazer e o medo que isso gera contaminarão as comunidades e darão origem à paranoia, propaganda, agendas secretas e lutas internas que as testarão como indivíduos e como sociedade. A própria ideia de se a civilização pode sobreviver em um mundo cheio de mortos está em jogo.

 

08/04

Gokushufudou: Tatsu Imortal (Original Netflix)

 

Este dono de casa já foi um temido membro da Yakuza! Gokushufudou: Tatsu Imortal é a adaptação em anime do mangá Gokushufudou, uma mistura de comédia e máfia que retrata o dia a dia de um lendário membro da Yakuza cujas façanhas incríveis ainda são comentadas no submundo, mas que agora passa os dias cuidando da casa!

 

09/04

Noite no Paraíso (Original Netflix)

 

A história de um homem que é alvo de mafiosos e uma mulher que desistiu de viver.

 

Esquadrão Trovão (Original Netflix)

 

Em um mundo cheio de super vilões, duas melhores amigas de infância se reaproximam quando uma delas inventa um tratamento capaz de dar poderes para que protejam a cidade.

 

Por: Olhar Digital

COMENTÁRIOS