Festa do pijama McDonald’s se torna o merchan mais efetivo da história
16/03/2021 13:52 em Curioso

Quem não sentiu vontade de comer um méqui nesse último final de semana que atire a primeira pedra!

 

No sábado, dia 13, o McDonald’s realizou uma ação dentro do BBB21 onde ele oferecia uma festa do pijama com direito a tudo da marca, desde os lanches até roupas temáticas. Atualmente o méqui é um dos patrocinadores do reality mais ativos.

Com realização da agência DPZ&T, o McDonald’s não só tomou as redes sociais, como também chegou a travar o iFood com tantas pessoas tentando pedir um lanche, já que durante a festa foi disponibilizado um QR Code que dava direito a um desconto especial para pedidos feitos na plataforma.

Com o agravamento da pandemia causada pela COVID-19 e o fechamento de muitos comércios, a ação foi certeira ao impulsionar os pedidos de delivery (já que em muitas regiões está proibido comer no local). Durante a festa do pijama a busca pela marca disparou de acordo com o Google Trens.

 

Além disso, o McDonald’s anunciou que pedindo pelo iFood a BBBox, os clientes ganhariam um brinde exclusivo da festa do pijama (essa semana temos meias temáticas). O que impulsionou ainda mais os pedidos de delivery.

A marca foi um dos grandes destaques nos trending topics do Twitter durante o final de semana e até o momento é a melhor ativação de merchandising do BBB da história.

Essa é nossa maneira de evidenciar que o Méqui é uma marca democrática e que tem o poder de transformar simples momentos em experiências deliciosas, como curtir um Méqui de pijama, no conforto do seu sofá, enquanto dá uma espiadinha na casa mais vigiada do Brasil. Por meio de todos os nossos canais digitais, oferecemos a melhor conveniência e comodidade para atender as necessidades do nosso consumidor“, comentou João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

Acreditamos muito no potencial da Méqui Box, um produto que oferece uma grande diversidade de combinações e ótimo custo-benefício para quem busca as melhores ofertas para si e para a família ou amigos. É uma ótima opção para matar a Fome de Méqui de todos independente de onde você estiver“, completou.

A combinação entre TV e redes sociais foi um grande sucesso e mesmo aqueles que não são tão fãs da franquia tiveram que admitir que eles acertaram em cheio com a ação.

 

Via: Publicitários criativos

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!