Grammy 2021: O que podemos esperar da apresentação de Harry Styles?
10/03/2021 10:30 em Música
Harry Styles (Foto: Kevin Winter/Getty Images for iHeartMedia)

 

Músico se apresenta pela primeira vez na cerimônia da premiação, que acontece domingo, 14 de março

No próximo domingo, 14 de março, acontecerá a 63ª cerimônia do Grammy Awards - e, pela primeira vez, teremos uma apresentação de Harry Styles, que também recebeu indicações à premiação.

Desde os anos com o One Direction, o músico não havia recebido nenhuma indicação. Para a edição de 2021, porém, este cenário mudou - e, além de ser indicado, o cantor também fará uma apresentação.

Na edição de 2021 do Grammy Awards, o cantor foi indicado em três categorias: Melhor Álbum de Pop Vocal com Fine Line, Melhor performance Pop Solo com "Watermelon Sugar", e Melhor Clipe com "Adore You".

Para entrar no clima da cerimônia da premiação, que acontece no dia 14, a Rolling Stone Brasil listou o que podemos esperar da estreia de Harry Styles no palco - modificado devido à pandemia de coronavírus - do Grammy Awards 2021:

 

Look deslumbrante

 

Em premiações ou grandes eventos do mundo da música, Harry Styles chama atenção pelos ternos ou looks deslumbrantes. Não deve ser diferente no Grammy Awards 2021, principalmente por ser a primeira performance do músico na cerimônia - mesmo em um formato modificado devido à COVID - 19.

Styles sabe da potência que tem com o visual, sempre muito pensado e bem produzido, - e deve apostar nisso para a apresentação. Certamente podemos esperar um terno ou um look social marcante e, possivelmente, brilhante e rico em detalhes.

 

Canção

 

Ainda não se sabe qual exatamente será a canção escolhida por Harry Styles para a performance. Podemos esperar que ele decida por algumas das indicadas: "Watermelon Sugar" ou "Adore You". "Golden", lançada como single ao ganhar um videoclipe em 2020, certamente pode ser uma opção.

Além das três, há "Treat People With Kindness", a faixa mais recente do Fine Line (2019) a ser lançada como single ao ganhar um videoclipe, compartilhado no dia 1 de janeiro de 2021, - o que torna a música uma opção para a apresentação.

 

Performance marcante

 

Mesmo com o formato adaptado por conta da pandemia de coronavírus, a performance de Harry Styles será marcante, e podemos afirmar isso pelo histórico do músico em relação à dedicação e emoção nas apresentações.

Por ser a primeira vez no Grammy Awards, o cantor deve se empenhar ao máximo para deixar o momento inesquecível, e muito do resultado será devido à presença incrível dele - seja no palco ou frente às câmeras.

 

 

Via: Rolling Stone

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!