Daft Punk anuncia separação após 28 anos de carreira
22/02/2021 13:49 em Música

Foto: Reprodução/Facebook

Duo de DJs divulgou a notícia através de um vídeo de nome Epilogue.

O duo de DJs Daft Punk, formado pelos franceses Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter, anunciou que está se separando após 28 anos de carreira.

A notícia foi divulgada através de um vídeo dramático de oito minutos chamado Epilogue, que foi publicado no canal oficial do Daft Punk no Youtube nesta segunda, 22.

No vídeo, os DJs vestidos com seus capacetes icônicos encenam a explosão de um dos integrantes, Thomas Bangalter, sobrando apenas Guy-Manuel de Homem-Christo. Ao final, surge uma imagem com as mãos dos dois "robôs" e os números 1993-2021, indicando o período em que estiveram em atividade.

De acordo com o site Pitchfork, a assessora de imprensa de longa data do Daft Punk, Kathryn Frazier, confirmou a separação do duo.

Confira o vídeo:

 

Com somente quatro álbuns de inéditas lançados, e um ao vivo, o Daft Punk se tornou um dos nomes mais influentes da música eletrônica nas últimas três décadas. Entre seus hits estão "Get Lucky" e "Lose Yourself to Dance" (ambos cantados por Pharrel Williams), "One More Time" e "Around The World".

 

Por: Rollingstone

COMENTÁRIOS