La Casa de Papel: Personagem importante ficará do lado dos assaltantes na 5ª temporada (Teoria)
10/02/2021 08:42 em Cinema

A 4ª temporada de La Casa de Papel estreou há quase um ano e já foi anunciado que a próxima será a última. Com isso, os fãs estão especulando como será o desfecho dos assaltantes mais famosos da Netflix na 5ª temporada.

 


Além da teoria sobre o marido da inspetora Alicia, agora o que estão analisando é sobre a importância de Ángel Rubio (Fernando Soto) nos próximos episódios da série. Para quem não se lembra, o policial era braço direito de Raquel Murillo (Itziar Ituño) nas primeiras temporadas e acabou sofrendo um acidente grave de carro que o deixou em coma.



No entanto, a mais recente temporada deu a entender que a participação do personagem será decisiva na última season. Vale lembrar que a 5ª temporada de La Casa de Papel está sendo filmada e a previsão de estreia é para o fim de 2021.

 

 

Ángel Rubio pode mudar de lado na 5ª temporada
 

 

Ao que tudo indica, Ángel Rubio terá uma conversa com a inspetora Raquel e ficará do lado de sua ex-colega de trabalho. Com isso, ele ajudaria o Professor (Álvaro Morte) e sua equipe a se safarem ao fim da série.


O que acontece é que Raquel se juntou aos assaltantes e agora é Lisboa, por outro lado, o personagem não gosta muito da nova investigadora principal, Alicia Sierra - o que o faria "mudar de lado".

 

 

Em publicação no Instagram, o ator aparece ao lado de Antonio Romero, astro que interpreta o policial Benito Antoñanzas e que acabou se juntando aos assaltantes. Na legenda, ele escreveu: "Antoñanzaz... Angel... e se?".

 


A 5ª temporada é filmada na Espanha, Dinamarca e Portugal, com os atores Miguel Angel Silvestre e Patrick Criado no elenco de Úrsula Corberó (Tóquio), Alvaro Morte (Professor), Itziar Ituno (Lisboa) e Pedro Alonso (Berlim) entre outros.
 
 
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!