Sérgio Britto fala sobre carreira e futuro dos Titãs
15/12/2020 09:12 em Pessoas

Por Marcos R

Da geração do Rock nacional dos anos 80, uma das bandas que mais marcaram história e que possui uma discografia única, sem dúvida, é o Titãs. Responsável por lançar álbuns antológicos como "Cabeça Dinossauro" (1986), "Õ Blésq Blom" (1989) e "Acústico MTV" (1997), a banda paulistana também já teve em sua formação nomes importantes que também se destacaram em suas respectivas carreiras solo como Arnaldo Antunes, Nando Reis e Paulo Miklos.

Recentemente o grupo estava com uma série de shows intitulada de "Trio Acústico" e estava prestes a gravar um DVD com uma dessas apresentações com algumas participações especiais mas o projeto foi temporariamente adiado por conta da pandemia do novo coronavírus.

O Titãs hoje conta com três integrantes da formação original: Branco Mello, Tony Bellotto e Sérgio Britto. Britto também é dono de uma carreira musical paralela ao Titãs com quatro álbuns solo lançados. Em um papo rápido ele falou sobre carreira, planos para o futuro dos Titãs e novas composições em tempos de quarentena em entrevista concedida a Marcos R no podcast que você confere a seguir.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!