Harrison Ford volta a ser 'Indiana Jones' nos cinemas
11/12/2020 11:06 em Novidades

Imagem: Divulgação

Harrison Ford não vai passar o bastão, ou melhor, o chapéu do aventureiro Indiana Jones. O ator vai reviver seu personagem no novo filme da Disney, previsto para estrear em julho de 2022.

A continuação foi anunciada ontem no evento do conglomerado midiático sobre suas produções, que afirmou que o longa será dirigido por James Mangold, indicado ao Oscar de melhor filme por "Ford Vs. Ferrari" em 2019 e, ainda, de melhor roteiro adaptado por Logan em 2017.

"O próprio Indy [Indiana Jones], Harrison Ford, estarão de volta para continuar a jornada de seu personagem icônico", escreveu a conta oficial da empresa.

Harrison Ford apareceu pela primeira vez como Indiana Jones em 1981, no filme "Os Caçadores da Arca Perdida".

Depois ele atuou no papel do arqueólogo em "Indiana Jones e o Templo da Perdição", em 1984, "Indiana Jones e a Última Cruzada", em 1989, e "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal", de 2008.

De acordo com a BBC, o produtor Frank Marshall já havia dito que não pretendia substituir o ator de 78 anos de idade. "Haverá apenas um Indiana Jones, e esse é Harrison Ford", disse ele ao portal Den of Geek.

 

Por: Splash, em São Paulo via Uol

COMENTÁRIOS