Mads Mikkelsen é confirmado para substituir Johnny Depp em Animais Fantásticos 3
27/11/2020 11:01 em Novidades

Foto: Getty Images/Andreas Rentz/Getty Images for ZFF

O astro dará vida a Gellert Grindelwald no terceiro filme da franquia que parte da saga Harry Potter.

A presença de Mads Mikkelsen acaba de ser confirmada em Animais Fantásticos 3. O astro surge no elenco para substituir Johnny Depp, que foi demitido da franquia há algumas semanas.

De acordo com um lançamento oficial da Warner Bros., Mads Mikkelsen (Rogue One, Hannibal, Casino Royale) foi escalado como o bruxo Gellert Grindelwald no terceiro filme da saga.

Vale ressaltar que o estúdio precisou agir rapidamente, já que o terceiro filme da série já está em produção no Reino Unido. Logo após a notícia da saída de Depp, alguns fãs apostaram no nome de Colin Farrell, que já interpretou Grindelwald no primeiro filme da franquia.

No entanto, atualmente Farrell está filmando The Batman como o Pinguim do Homem-Morcego de Robert Pattinson. O estúdio pediu a Depp que renunciasse ao filme depois que o ator perdeu um processo por difamação contra uma publicação do Reino Unido que alegou que ele abusava de sua ex-mulher, a atriz Amber Heard.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o astro teria filmado apenas uma cena do terceiro filme, mas ainda assim o estúdio teve que pagar seu salário de oito dígitos como parte do acordo.

O elenco do novo filme da saga derivada de Harry Potter conta com os retornos de Eddie Redmayne, Jude Law, Katherine Waterston, Alison Sudol, Ezra Miller, Dan Fogler e Jessica Williams. Animais Fantásticos 3 tem estreia prevista para 15 de julho de 2022.

 

Por: Adoro Cinema

COMENTÁRIOS