Bordão "Very Nice" aparece em vídeo cazaquistanês de divulgação
26/10/2020 17:26 em Curioso

Foto: Divulgação

Bordão "Very Nice" aparece em vídeo cazaquistanês de divulgação

Depois do governo do Cazaquistão dizer que simplesmente ignoraria Borat: Fita de Cinema Seguinte (relembre aqui), uma inesperada reviravolta aconteceu: agora, o país que é retratado de maneira fictícia nos filmes estrelados por Sacha Baron Cohen, resolveu usar a fama das produções para o seu próprio bem.

Segundo informações do The New York Times, o bordão “Very Nice” (“muito legal”, em tradução livre para o português), foi incorporado pelo departamento de turismo cazaquistanês.

A mesma publicação traz uma explicação de Sacha Baron Cohen explicando que escolheu o país para o primeiro filme pois não era um local conhecido pelos americanos, e, por fim, elogiou a nação: “O Cazaquistão real é um país lindo, com uma sociedade moderna e orgulhosa – diferente da versão de Borat”.

Em um vídeo divulgado no YouTube, turistas passeiam pelo Cazaquistão e, ao encontrarem as belezas do país, assim como a sua cultura, reagem dizendo a famosa frase do personagem.

  

Assista ao vídeo abaixo, apenas em inglês.

Quando o primeiro longa de Borat foi lançado, em 2006, o país chegou a banir a sua exibição no país por passar uma imagem negativa.

Borat: Fita de Cinema Seguinte está disponível no Amazon Prime Video.

 

Por: Jovem Nerd

COMENTÁRIOS