Lupita, Chastain e Penélope Cruz são espiãs em filme de ação
06/10/2020 09:52 em Novidades

Um time internacional de espiãs, interpretado por um time internacional de estrelas de Hollywood, tenta combater um "inimigo invisível" no misterioso trailer de "The 355", que saiu na noite de ontem. O longa chega em janeiro aos cinemas norte-americanos — sem confirmação por aqui.

Na trama, Jessica Chastain é uma agente da CIA que reúne um time para caçar uma arma que caiu nas mãos erradas: estão nele sua rival alemã (Diane Kruger, de "Bastardos Inglórios"); uma especialista em computadores britânica (Lupita Nyong'o, de "Nós") e uma psicóloga colombiana (Penélope Cruz).

O tempo todo, no entanto, elas são seguidas por uma mulher chinesa misteriosa, interpretada por Fan Bingbing ("X-Men: Dias de um Futuro Esquecido"). "The 355" foi um dos últimos projetos dela antes de sumir por meses, retornando a público para pedir desculpas por acusações de sonegação de impostos.

O elenco de "The 355" ainda conta com Sebastian Stan (o Soldado Invernal da Marvel) e Edgar Ramirez ("American Crime Story") no elenco. A direção ficou com Simon Kinberg ("X-Men: Fênix Negra"), e o roteiro é de Theresa Rebeck ("Smash").

Veja trailer: 

 

Por: Splash, em São Paulo via Uol

COMENTÁRIOS