Os Lançamentos da Netflix para Outubro de 2020
24/09/2020 15:21 em Novidades

 

 

Lançamentos da Netflix para outubro de 2020

Mais um mês se iniciando e com isso, todos ficam ansiosos para saber quais serão os Lançamentos da Netflix em Outubro. Diariamente, grandes filmes e séries, tanto de originais, quanto produzidos por outros estúdios são incluídos no catálogo. Com isso, a diversidade dos títulos fica alta e o serviço de streaming, consegue agradar a todos os assinantes.

Geralmente, é divulgado de um grande número de títulos que compõem a lista dos Lançamentos da Netflix. No entanto, a lista incluída pelo Streamings Brasil, vem com um número maior de produções que o próprio serviço não divulga.

Entre as produções que chegam no catálogo da Netflix em Outubro de 2020, estão novas séries como por exemplo, a série de drama Alguém tem que Morrer, protagonizada por Ester Espósito. Além disso, a nova série da antologia de terror A maldição da mansão Bly, estreia no catálogo.

Nos filmes, um grande número de títulos retornam ao catálogo do serviço de streaming. Isso por que, a Netflix tem reduzido o número de produções, graças à pandemia. Ainda assim, um dos maiores destaques de Outubro na Netflix é o filme Blade Runner 2049.

 

Outros destaques do mês são: Dunkirk, Batman – Cavaleiro das trevas, Agente da Uncle e Rebecca – A Mulher Inesquecível.

Mas, claro que ao longo do mês, a Netflix disponibiliza um número muito maior de títulos. Dessa forma, você pode conferir a agenda com as datas e abaixo, os principais destaques.

Lançamentos da Netflix em Outubro

01/10

A Pior das Bruxas: 4ª temporada

Agente da Uncle

Aliança do Crime

Blade Runner 2049

Bom Dia, Verônica – 1ª Temporada

Carmen Sandiego: 3ª temporada

Cemitério maldito 2

Code Lyoko

Ecos do Além

Familiar Wife – 1ª Temporada

Godzilla

Oktoberfest: Sangue e Cerveja – 1ª Temporada

O Agente da Uncle

Por Sua Causa

Psycho-Pass: O Filme

Scooby-Doo 2: Monstros à Solta

Sword Art Online: Alicization

Estes títulos já estiveram na Netflix antes, foram removidos e retornam em 01 de Outubro.

3 Ninjas Contra Atacam

Cemitério Maldito

Cold Harbour

De volta à lagoa azul

Detetive Jagga

Deuses do Egito

O Albergue 3

O Albergue

O cavaleiro das trevas

O Último Caçador de Bruxas

Professor Peso Pesado

Quebrando regras 2

Salt

Santos justiceiros II o retorno

Scooby-Doo

Tá Chovendo Hambúrguer 2

02/10

Cory Carson e o Halloween

Emily em Paris – 1ª Temporada

O Fascínio

Por Uma Vida Melhor

Vampiros X The Bronx

 

05/10

Afronta!

06/10

StarBeam Salva o Halloween

07/10

O Halloween do Hubie

Cidade dos Mortos

08/10

Palermo Hollywood

09/10

A Maldição da Mansão Bly – 2ª Temporada

Além do Som

Riverdale – 4ª temporada

Super Monstros: Dia de los Monstros

The Forty-Year-Old Version

Velozes & Furiosos – Espiões do Asfalto: 2ª temporada

10/10

Protegendo o inimigo

12/10

Kipo e os Animonstros – 3ª temporada

ONE PIECE – 1ª Temporada

Dunkirk

12/10

BLACKPINK: Light Up the Sky

15/10

Manual de Caça a Monstros

Homens de Coragem

16/10

Alguém tem que morrer – 1ª Temporada

Grand Army – 1ª Temporada

La Révolution – 1ª Temporada

Os 7 de Chicago

4 Contra o Apocalipse – 3ª temporada

Star Trek: Discovery – 3ª Temporada

18/10

It: A Coisa

19/10

Mistérios sem Solução: 2ª temporada

21/10

Rebecca – A Mulher Inesquecível

22/10

Cadáver

23/10

A Caminho da Lua

Bárbaros – 1ª Temporada

O Gambito da Rainha

30/10

His House

O Que Ficou Para Trás

Suburra: Sangue em Roma – 3ª Temporada

Alguns títulos ainda sem data de estreia, que serão confirmados em breve:

Mank – Drama biográfico de David Fincher sobre Herman J. Mankiewicz, co-escritor de Citizen Kane.

The One – 1ª Temporada – Drama de ficção científica baseado no romance de John Marrs de mesmo nome.

Tiny Pretty Things – 1ª Temporada – Drama centrado em torno de um grupo de aspirantes a estudantes de uma academia de balé de elite.

No que ficar de olho entre os Lançamentos da Netflix em Outubro?

Bem, podemos separar essa parte em algumas seções, sendo elas: Filmes, séries, animes e doramas. Afinal, diversos títulos serão destaques dos Lançamentos da Netflix.

Os filmes que chegam em Outubro na Netflix

Com a pandemia ainda adiando alguns títulos, o serviço está trazendo muitos filmes que já estiveram anteriormente no catálogo. No entanto, ainda consegue trazer bons filmes inéditos, assim como, algumas produções originais. Abaixo você pode conferir os principais destaques.

Blade Runner 2049  Este filme, protagonizado por Ryan Gosling e Harrison Ford, é uma continuação do longa de 1982. Muito elogiado e bem recebido, o filme mostra que, o conteúdo de um túmulo secreto, chama a atenção de um poderoso empresário. Assim, ele envia o caçador de replicantes K, em uma missão para encontrar uma lenda perdida.

O cavaleiro das trevas – Com Hedge Leather fazendo seu papel icônico de Coringa, o longa deixará a trilogia de Christopher Nolan, completa no serviço.

Nesse filme, vemos Batman, Gordon e Dent, tentando desmantelar o submundo de Gotham. Mas, a mente louca do Coringa entra em cena, capaz de fazer as coisas que nenhum vilão teve coragem.

Dunkirk – Já que estamos falando de Nolan, seu premiado filme de guerra também estará no serviço. Inspirado em uma história real, o filme acompanha a retirada de 1400 soldados britânicos e seus aliados, quando ficam encurralados em Dunquerque.

Rebecca – A Mulher Inesquecível – Essa produção original Netflix promete agradar os assinantes. Na história, uma jovem se apaixona por um viúvo rico e vai morar com ele. No entanto, o espírito da esposa falecida ainda está em todos os cantos da casa. O filme conta com Lily James.

O Halloween do Hubie – Para fecharmos os destaques do mês, temos o retorno de Adam Sandler. Neste longa, acompanharemos Hubie, um jovem que não é tão popular em sua cidade. Porém, quando o Halloween sai de controle, o jovem medrosos parte para manter sua cidade segura.

As séries que chegam em Outubro na Netflix

Bom Dia, Verônica – Na adaptação do livro do mesmo nome brasileiro, a série de suspense tem tudo para chamar a atenção dos assinantes. Com rostos conhecidos do público como Tainá Muller e Eduardo Moscovis, a série mostra uma policial investigando um predador sexual. Com isso, acaba descobrindo um casal com um segredo horrível.

A Maldição da Mansão Bly – Sem dúvida, esse é o maior destaque do mês. A série, que se transformou em uma antologia, mudará de lugar. Na segunda temporada, uma jovem governanta começa a cuidar de duas crianças. Contudo, as coisas começam a sair do lugar com diversos monstros na mansão.

Riverdale – Após ser exibida pela Warner, a quarta temporada da série será disponibilizada no serviço. Além de uma bela homenagem ao ator Luke Perry, o ano será marcado pela despedida dos jovens do colégio. Mas, a escuridão e a incerteza cresce sobre a cidade.

Alguém tem que morrer – Com a participação de Ester Expósito e Alejandre Spetzer (Elite e Desejo Sombrio), Alguém tem que morrer é mais uma série mexicana e Espanhola da Netflix. O título se passa na Espanha da década de 50, onde um casal chama o filho de volta do México para apresentá-lo a sua noiva. No entanto, o jovem chega acompanhado de um bailarino.

Star Trek: Discovery – Na terceira temporada da série, após um século de isolamento, a Federação e o Império Klingon entram em guerra. Entretanto, as ações de uma oficial da Frota Estelar estão no centro do conflito.

Animes que chegam em Outubro

Psycho-Pass: O Filme – Esse filme de anime se passa em um Japão futurista. Assim, uma rede de vigilância capaz de prever crime será lançada, até aqui os terroristas se infiltram no sistema.

Sword Art Online: Alicization – Testando um novo sistema de realidade virtual, o veterano jogador Kirito acaba preso nele. Dessa maneira, ele acorda com lembranças que não deveria ter.

One Piece  A Netflix confirmou que, boa parte da primeira temporada estará disponível no catálogo. Ou seja, são 60 episódios dublados que chegarão no serviço. Por outro lado, os estúdios já estão trabalhando para disponibilizar os demais episódios do 1º ano.

No anime, o capitão Luffy navega com sua tripulação à procura de um tesouro que pode torná-lo o novo rei dos piratas.

Doramas que chegam na Netflix

No momento, somente o dorama Familiar Wife foi confirmado. Nos episódios, Ao conseguir a chance de voltar ao passado, um homem acorda com em outra vida. Porém, ele acorda com outra esposa.

 

Fonte: Streamings Brasil

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!