Banda PAD lança a reflexiva "Quase Nada"
18/09/2020 13:49 em Música

Por Marcos R

Existem certos momentos em nossas vidas que são cruciais e determinantes para o nosso crescimento como seres humanos melhores diante dos desafios do mundo. Essas experiências muitas vezes não são nem um pouco agradáveis ou até mesmo, em alguns casos, traumatizantes, mas são importantes para um maior desenvolvimento de nossa maturidade emocional.

Esse é um dos pontos abordados em "Quase Nada", o mais recente single dos paulistanos da banda PAD, já disponível nas principais plataformas de streaming, mostrando que o grupo continua em plena atividade e criativo, mesmo com o atual momento de pandemia.

 Formado por Fabio Noogh (vocal), Marcos Kleine (guitarra), Will Oliveira (baixo), Leonardo Pit (guitarra), Rodrigo Simão (teclado) e Thiago Biasoli (bateria), o sexteto surgido em 2016, possui quatro singles e um belo álbum intitulado "O Som e a Cura", lançado em 2018.

Mesmo em meio ao atual período de afastamento social causado pela pandemia o PAD mantém-se ativo na medida do possível, se beneficiando dos recursos tecnológicos disponíveis para gravar e produzir o seu trabalho. O lançamento mais recente da banda, a música "Quase Nada", soa perfeita para os tempos de incertezas no qual vivemos sem, é claro, deixar uma mensagem de esperança.

O grupo falou sobre a canção e o seu processo de criação, além da carreira e planos em entrevista concedida ao podcast do programa Rockpédia que você ouve a seguir.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!