Daniel Zé e vocalista da banda Metrô divulgam o lançamento do clipe “Obabaô”
14/09/2020 17:55 em Música

Com participação da cantora franco-brasileira Virginie (Metrô), single é a 1º amostra do novo disco de Daniel Zé “Não é Romântico Ser Esquisito”.

 

Por: Alexandre Nunes

 

O programa Simbora “atravessou o atlântico” para um bate papo com Daniel Zé e Virginie Boutaud.

Em uma das manifestações pela cidade francesa Toulouse, onde reside desde 2017, Daniel Zé conheceu a cantora e atriz Virginie Boutaud, líder da banda Metrô e uma das principais artistas dos anos 80.

O resultado deste encontro deu origem a faixa inédita “Obabaô”, que acabou de ser lançada. O single é um samba-rock, com uma certa influência de Os Mutantes e Jorge Ben Jor, um dos principais nomes do gênero.

Obabaô é a única cantada em francês das oito faixas que irão compor o “Não é Romântico ser Esquisito”, terceiro álbum de estúdio de Daniel Zé e com previsão de lançamento para o dia 25 de setembro.

“Fiquei muito feliz e honrado com a participação de Virginie em Obabaô. Acompanho o trabalho dela desde os anos 80....tinha um disco do Metrô em casa. Dos trabalhos mais recentes, gostei muito do single ‘Efeito dominó’, que saiu no novo disco do Ira. Inclusive, essa música tive o prazer de tocar com ela no nosso grupo aqui em Toulouse: Moqueca Vegana.”, exalta Daniel Zé.

Confira todo o bate papo em nosso podcast:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!