A morte de Chadwick Boseman voltou a trazer atenção ao filme "Pantera Negra", um marco da representatividade no cinema, e os fãs recorreram à trilha sonora do longa como forma de homenagem, que ficou a cargo do rapper Kendrick Lamar.
De acordo com a Billboard, houve aumento de 104% nas audições das faixas do disco lançado por Kendrick e de 700% nas compras digitais de músicas do álbum.
Um dos maiores sucessos da trilha foi "All The Stars", com SZA:
Outro grande hit, que ganhou um lyric vídeo com imagens alusivas ao Pantera Negra, foi "Pray for Me", com The Weeknd:
Foram mais de 3,5 milhões de audições das canções da trilha sonora nos Estados Unidos desde a morte de Chadwick, na sexta-feira (28), por conta de um câncer de cólon diagnosticado há quatro anos. Só "All The Stars" foi ouvida 910 mil vezes no país.
O curioso é que a trilha seguia sendo muito escutada. Nos dias anteriores à morte do ator, foram 1,7 milhões de audições.
O álbum ainda conta com Travis Scott, 2 Chainz, Future, Khalid e Swae Lee, entre outros. A trilha original do filme, escrita por Ludwig Göransson, venceu o Oscar e um Grammy. Já "King's Dead", de Lamar, faturou um Grammy.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.