Bamboo BR lança single e videoclipe da faixa”Areias”
27/08/2020 18:03 em Música

 Foto: Divulgação

Música, de autoria do vocalista Ade Jam, é um agradecimento à vida pelas novas oportunidades e foi inspirada em um acidente que ele sofreu em 2019.

 

 

A banda de reggae paulistana Bamboo BR lança simultaneamente o single e videoclipe da música Areias, primeira faixa do novo ciclo intitulado VIDA.

Areias é uma composição do vocalista Ade Jam, e é uma forma de agradecimento à vida e às novas possibilidades que ela proporciona todos os dias, uma verdadeira mensagem sobre obstáculos e superação.

Ele conta que a inspiração para a composição aconteceu depois de um acidente que ele sofreu em 2019. “Areias é uma tradução do agradecimento às novas oportunidades que a vida nos dá a cada dia. Foi um som que surgiu depois que eu sofri um acidente e tive de operar a cabeça. É uma mensagem de vida sobre obstáculos, superação e combustível para continuar a missão”, diz.

A faixa conta com a produção do próprio Ade Jam e do trompetista e produtor musical Luizinho Nascimento, que já trabalhou com os artistas Don Carlos (Jamaica), Groundation (EUA), Mato Seco (BRA), entre outros. Conta com a participação de Netto Enes (Tribo de Jah), Luana Jones (backing vocal da cantora Negra Li) e dos percussionistas Lucas Falcão (Bicho) e "Irie I" da banda de reggae alemã Staxx.

O videoclipe foi produzido por Ygor Carvalho (Sala Zero 11), reunindo imagens e vídeos do processo de gravação, viagens, shows e seções individuais dos músicos da banda no período de quarentena.

Formada em 2012, a banda Bamboo BR surgiu com a proposta de executar a fusão dos elementos do Reggae com elementos da música tupiniquim, criando assim uma forma própria de expressão, visto que cada um de seus integrantes tem uma personalidade musical forte e única.

A formação da banda é:

Ade Jam - Voz

Paulo George - Bateria

Renato Dorta - Teclados

Italo Spioni – Baixo

Luana Jones – Backing Vocal

Luizinho Nascimento - Trompete

Leão – Trombon

Todas as novidades da banda estão disponíveis nos seguintes canais: Youtube, Facebook e Instagram também no Deezer, Spotify, Apple Music e Google Play

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!