Um tributo ao Rei do Rock com Jair Bloch - Parte 1
20/08/2020 15:19 em Música

Por Marcos R

 

O Rock and Roll possui em seu universo verdadeiros mitos que se tornaram inesquecíveis, cuja obra permanece viva e intacta, além da sua influência continuar a se espalhar mundo afora, mesmo com o passar dos anos.

O exemplo mais óbvio é o de Elvis Presley, o eterno Rei do Rock. Desde o seu estouro em 1954 e mais de 40 anos depois de sua morte, em agosto de 1977, a imagem do Rei permanece viva, não somente no Rock, mas também em outros gêneros musicais e na própria cultura pop como a conhecemos hoje.

Existem inúmeros seguidores fieis além de incontáveis amantes da obra do Rei mundo afora e aqui no Brasil não poderia ser diferente, é o caso do paulistano Jair Bloch. Cantor, compositor e um autêntico militante do rock desde sempre, Jair presta o seu tributo com o EP "Elvis 2020", que contém versões turbinadas para três clássicos do repertório do Rei.

O recém lançado clipe da releitura de Jair Bloch para o sucesso "Suspicious Minds" tem a participação dos músicos que estiveram nas gravações das faixas do EP. Jair falou além dessa música e do clipe, sobre as suas outras versões de Elvis Presley também gravadas por ele e a produção desse projeto, além de sua devoção ao Rei do Rock na entrevista concedida a Marcos R do programa Rockpédia, na primeira parte da entrevista que você confere a seguir em nosso podcast.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!