Baranga: vinte anos de puro Rock and Roll
03/08/2020 10:54 em Música

São poucas as bandas e artistas que, com o passar dos anos, conseguem se manter fiéis ao verdadeiro espírito do Rock and Roll, seja em suas músicas ou pela sua postura em cima do palco em seus shows.

Quem vem a cerca de duas décadas mantendo os pés firmes na velha tradição roqueira são os paulistanos da banda Baranga. Com seis álbuns na discografia, sendo o mais recente "Motor Vermelho", lançado em 2018, o grupo continua seguindo com a mesma força e pegada em seu som.

Durante todos esses anos já foram inúmeros shows feitos por todo o Brasil, sempre atraindo a atenção do público por onde a banda passa. Formada por Xande Saraiva (vocal e guitarra), Deca (guitarra), Soneca (baixo) e Paulão (bateria), o Baranga só diminuiu o seu ritmo de apresentações ao vivo por causa do atual momento de pandemia, mas já tem planos para a retomada dos shows.

O single mais recente, "Não Largo o Rock Jamais" traduz perfeitamente esse espírito do grupo, que também falou sobre os vinte anos de carreira e a vida na estrada em entrevista concedida a Marcos R no podcast a seguir.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!