Anisio Lima: um verdadeiro batalhador na linha de frente do rock nacional
28/05/2020 19:06 em Música

Por Marcos R.

Quem aprecia o rock feito no Brasil nas últimas décadas, acompanhando e curtindo o som de bandas e artistas de sucesso em todo o país como Titãs, Raimundos, Charlie Brown Jr, Natiruts ou Supla, não deve imaginar que uma pessoa em comum entre elas esteve trabalhando arduamente nos bastidores. Ele se chama Anisio Lima e também já trabalhou com outras bandas como Pavilhão 9, Rodox, Capital Inicial e Skamoondongos, além de Paulo Miklos e Sérgio Btitto em suas carreiras fora dos Titãs.

Atualmente, Anisio é o responsável pela empresa de assessoria que leva o seu nome, "Anisio Booking", que possui em seu cast bandas e artistas interessados em formatar uma nova cena no rock feito no Brasil. São nomes como Premiere, Marcelo Canal, Lemak, entre outros (esses já tiveram a sua participação no programa Rockpédia).

Com muita experiência e passagens em diferentes momentos no que se refere a divulgação de bandas e artistas e a distribuição de música dentro da indústria do entretenimento brasileiro, Anisio Lima é um verdadeiro guerreiro e segue firme e em plena ação, mesmo com o fato da pandemia do novo coronavirus ter afetado drasticamente o setor cultural do país. É justamente sobre isso e outros assuntos como o futuro do rock no Brasil, carreira, mainstream e underground, entre outros assuntos que você confere na entrevista concedida a Marcos R, no podcast a seguir.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!