Warner Bros. Entertainment/Divulgação
A diretora Patty Jenkins atualizou os fãs de "Mulher-Maravilha" sobre o seu anúncio, feito no ano passado, de um filme derivado focado nas amazonas de Themyscira, ilha natal da heroína vivida por Gal Gadot. Falando à revista Total Film, ela disse que o spin-off deve vir antes do terceiro filme solo.
"Eu não vou pensar muito nisso enquanto 'Mulher-Maravilha 1984' não estrear no cinema, porque quero me dar um tempo para descansar... mas sim, o arco que temos planejado tem uma ordem: o primeiro 'Mulher-Maravilha', depois o segundo, depois o filme das amazonas, e depois o terceiro", explicou.
Outro detalhe revelado por Jenkins é que ela não pretende dirigir o derivado, como fez com os dois filmes solo da Mulher-Maravilha até agora. "Eu vou tentar delegar essa função. Eu e Geoff Johns [quadrinista e roteirista] pensamos na história, vendemos para o estúdio, e vamos produzir", disse.
"Mulher-Maravilha 1984" foi um dos filmes que teve a sua data de estreia alterada por causa da pandemia do novo coronavírus. Antes marcado para junho, o longa deve aportar nos cinemas em 14 de agosto.
Fonte: Entretenimento UOL