UOL entra para o mercado de streaming em parceria com startup
28/04/2020 17:21 em Novidades

Conteúdo da Watch Brasil inclui mais de 3 mil horas de filmes e séries premiadas e aclamadas pela crítica.

O UOL é a mais nova empresa a ingressar no mercado de streaming com o lançamento do UOL Play. A plataforma conta com a tecnologia e conteúdo da startup Watch Brasil, disponibilizando mais de 3 mil horas de filmes e séries aclamados pela crítica. ‘The Handmaid's Tale’, ‘Homeland’ e ‘Jurassic Park’ são algumas das opções.

As assinaturas mensais são ofertadas em combos e variam de R$ 15,90 a R$ 64,90. Dependendo do plano, o usuário tem acesso a canais como Fox, ESPN, National Geographic, entre outros. Também é possível alugar filmes que acabaram de sair dos cinemas direto na plataforma.

Cena de Homeland/Foto: Divulgação

“Ter a Watch Brasil como parceiro estratégico foi fundamental para criarmos a oferta com agilidade e segurança. Contamos com uma tecnologia segura e de alta performance, com machine learning e business analytics aplicada à experiência do usuário”, declara Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços.

Todos os títulos podem ser acessados via web e aplicativos disponíveis para Android e iOS. Em breve, a novidade também estará integrada às principais SmarTVs, ao Chromecast e Apple TV.

Por: Olhar Digital

COMENTÁRIOS