Rapper se oferece para pagar aluguel do bairro onde nasceu nos EUA
24/04/2020 10:37 em Celebridades

Rapper e produtor musical Birdman (Foto: Reprodução/ Instagram)

O artista Birdman está disposto a ajudar os moradores que estão sendo afetados pela pandemia do novo coronavírus.

O rapper e produtor musical Birdman se colocou à disposição para pagar todos os aluguéis dos moradores do bairro de Uptown, localizado na cidade de Nova Orleans, nos Estados Unidos, que tiveram suas rendas afetados por caisa da pandemia do novo coronavírus, a Covid-19.

“Gostaria de me oferecer para pagar todos os aluguéis do mês de maio (para aqueles que estejam precisando) dos moradores da área de Uptown, em New Orleans, onde nasci e cresci”, escreveu Birdman em seu perfil no Instagram.

Na publicação, ele aparece em uma foto ao lado do irmão e sócio Ronald “Slim” Williams, e também aproveitou para agradecer aos profissionais da saúde que estão se arriscando e na linha de frente no combate ao novo coronavírus.

Rapper e produtor musical Birdman e seu irmão e sócio Ronald “Slim” Williams (Foto: Reprodução/ Instagram)

Birdman é dono da gravadora Cash Money Records e é considerado responsável pelas carreiras de grandes artistas do rap como Lil' Wayne, Drake e Nicki Minaj. Em 2017, foi considerado pela Forbes como um dos cinco rappers mais ricos do mundo com uma fortuna, na época, de US$ 110 milhões, aproximadamente R$ 585 milhões.

 

Por: Revista Marie Claire

COMENTÁRIOS