Como baixar o pacote de figurinhas 'Juntos em casa' do WhatsApp
22/04/2020 10:00 em Novidades

Imagem: Alvaro Scola Neto

A Organização Mundial da Saúde em parceira com o WhatsApp criou um pacote de figurinhas para ser utilizado no aplicativo. Veja como baixá-lo!

Devido ao surto do coronavírus estar ocorrendo em diversas partes do mundo, muitas pessoas estão tendo que ficar em casa para evitar o contágio e outros problemas. Já quem acaba crescendo com isso são os aplicativos para a troca de mensagens e chamadas de vídeo, que são essenciais para manter o contato com familiares, amigos e outros contatos a distância.

Por sua vez, nesta semana, a Organização Mundial da Saúde (OMS) em parceria com o WhatsApp lançou o pacote de figurinhas “Juntos em casa” para ajudar as pessoas a descontraírem um pouco neste momento delicado contando até mesmo com palavras de incentivo nas imagens. A seguir, confira como baixar o pacote de figurinhas “Juntos em casa” no WhatsApp.

Como baixar o pacote de figurinhas “Juntos em casa” no WhatsApp

Esse novo pacote foi disponibilizado diretamente na própria loja de figurinhas do WhatsApp, o que faz ele ser baixado de forma simples e rápida tanto no Android quanto no iOS (sistema do iPhone). Confira o passo a passo:

1. Acesse a Google Play ou a App Store e verifique se o WhatsApp está atualizado para a sua última versão;

2. Abra o aplicativo normalmente e entre em uma conversa;

3. Toque no ícone do “emoticon” e selecione a guia de “figurinhas”;

4. Agora, clique no ícone de “+”, selecione o pacote “Juntos em casa” e, na nova tela, toque em “Baixar”.

A partir desse momento o pacote de figurinhas “Juntos em casa” já está adicionado ao WhatsApp. Assim, para usá-lo, basta encontrá-lo na parte de figurinhas do aplicativo normalmente, assim como mostra a imagem abaixo.

 

Pronto! Agora, você já sabe como baixar e usar o pacote de figurinhas “Juntos em casa” no WhatsApp.

 

Por: Olhar Digital

COMENTÁRIOS