Moradores de Paraisópolis receberam marmitas/Montagem/Arquivo Pessoal
Restaurante 'O Brazeiro' preparou porções de arroz, feijão, farofa e galeto para mais de 1.200 pessoas carentes.
Desde o início da quarentena por conta da pandemia de coronavírus, restaurantes de São Paulo estão trabalhando em esquema de delivery e retirada, sem o funcionamento dos salões. Apesar da mudança na rotina e do prejuízo inevitável, a galeteria “O Brazeiro” resolveu arregaçar as mangas e doar alimentos à população carente.
Mensagem de apoio na embalagem/Arquivo Pessoal
Na última quinta (16), cerca de 400 famílias da comunidade de Paraisópolis receberam uma marmita especial: arroz, feijão, farofa e galeto. “Esperamos alimentar a sua família e a sua esperança por dias melhores. Equipe O Brazeiro”, dizia a embalagem. A estimativa é que mais de 1.200 pessoas foram atendidas com o almoço.
Carlos Mangini, proprietário, conta que a ação foi uma iniciativa da Exto Incorporadora, que enviou 75 mil fraldas para a comunidade. O restaurante abraçou a causa com apoio de fornecedores, que doaram alimentos, e dos próprios funcionários, que se empenharam na montagem. A . “Estamos muito felizes em poder ajudar. Está dificil pra todo mundo e estas pessoas são as que mais sofrem. Se todo mundo puder fazer um pouco, a vida destas pessoas pode ser melhor”, finaliza.
Por: VIRTZ do R7