Live de Fernando e Sorocaba vai unir Record TV e plataformas digitais
17/04/2020 20:36 em Celebridades

Dupla canta sucessos durante churrasco/Reprodução/Instagram

Emissora transmite apresentação ao vivo da dupla no dia 18 de abril, às 22h15, com exibição conjunta ainda no R7 e no YouTube.

A Record TV e a dupla Fernando & Sorocaba farão uma ação multiplataforma no próximo dia 18 de abril, a partir das 22h15. A emissora vai transmitir o show Isso é Churrasco Live dos sertanejos na televisão, no R7 e no YouTube.

A apresentação foi pensada para ajudar a população em tempos de confinamento social, levando entretenimento e solidariedade para as pessoas. Fernando e Sorocaba vão arrecar material hospitalar para doação durante a transmissão.

O show ao vivo acontece no haras de Sorocaba. A dupla, uma das mais importantes do sertanejo no país, promete “churrasco e muita moda pra embalar essa quarentena”.

Durante a apresentação, a dupla lança um aplicativo próprio, o Fernando e Sorocaba PLUS, em parceria com a ClapMe, uma plataforma de streaming. E quem se cadastrar na ferramenta durante a transmissão vai ganhar um presente dos dois: após quase duas horas de show, os sertenajos farão ainda uma apresentação exclusiva, de mais uma hora e meia.

Por: R7

COMENTÁRIOS