Noivos que tiveram casamento adiado pelo coronavírus são surpreendidos com cerimônia online organizada por amigos
08/04/2020 17:42 em Pessoas

Ana e Fabricio tiveram que adiar o casamento por conta da pandemia do novo coronavírus, mas a data marcada para a celebração não passou em branco Foto: Reprodução/Instagram

Há um ano o casal Ana Carolina Pires e Fabricio Peralva fazia a contagem regressiva para realizar um sonho: o casamento em uma ilha paradisíaca na Tailândia. Eles jamais poderiam imaginar, porém, que os planos seriam totalmente modificados por conta da pandemia do novo coronavírus. Não apenas a viagem teve que ser adiada, como também as festas que eles pretendiam fazer no Rio e em Salvador, suas respectivas cidades natais. Quando o tão esperado 7 de abril chegou, tinha tudo para ser melancólico, mas a data foi transformada graças a um grupo de nove amigas da noiva. Elas reuniram os convidados e organizaram uma cerimônia online surpresa com direito à celebrante, bolo, vestido e buquê.

- Depois de dias no processo desgastante de remarcar todos os planos do casamento e de encontrar novas datas em que os fornecedores estivessem disponíveis, eu comentei com as minhas amigas que queria fazer algo para não deixar o dia passar em branco. Elas decidiram então assumir essa tarefa, mas nunca imaginei que organizariam uma cerimônia. Foi incrível! Não tenho palavras para descrever o quanto estou grata com tudo que aconteceu - conta Ana, de 34 anos, que é produtora da TV Globo.

 

Ana e Fabricio pretendiam se casar no dia 7 de abril na ilha Koh Nok, na Tailândia Foto: Reprodução/Intagram

Na última segunda-feira, os noivos receberam em casa dois bolinhos acompanhados da instrução de que deveriam estar preparados para uma entrega às 13h do dia seguinte. Na hora marcada, receberam em casa um almoço com comidas típicas da Tailândia. O restaurante Cam On Thai Food está fechado por conta da quarentena mas ainda assim a chefe Ana Carolina Garcia se dispôs a preparar a refeição para os noivos.

- Quando planejamos fazer algo especial em casa, o Fabricio também teve a ideia de pedir uma comida tailandesa para termos um pouquinho da sensação de estar na viagem, mas esse restaurante estava fechado e outro em Ipanema não fazia entrega aqui. Ficamos realmente surpresos quando recebemos o almoço. Minhas amigas deram um jeito de fazer isso acontecer, o que deixou tudo ainda mais especial - disse Ana.

O casal achou que a surpresa tinha parado por aí, mas ela só estava começando. Após o almoço, receberam em casa diversas caixas com a ordem expressa de que elas só poderiam ser abertas após ambos receberam o aval para isso. A noiva foi para o quarto e uma amiga maquiadora enviou até um tutorial com as instruções de como Ana deveria se arrumar. Como uma ocasião especial merece uma roupa à altura, a noiva também ganhou um look assinado pela mesma estilista do vestido oficial. Enquanto isso, na sala, Fabricio recebeu o aviso para participar de uma chamada de vídeo.

- Quando saí do quarto, já comecei a chorar. O Fa estava ali arrumado e eu segurando o buquê. Vi na TV o Dudu (Teruszkin, celebrante de casamentos), que eu já conhecia há muito tempo, e pelo menos outras 50 telinhas que estavam participando daquele momento conosco. Gente em Londres, Maceió, Belém, Recife, Rio e Salvador. Do dia pra noite o Dudu fez um texto lindo sobre a nossa história a ainda tinha bolo, docinhos, bem casados e até champanhe. Tudo surpresa. A ficha nem caiu direito ainda. Foi realmente perfeito - ressalta a noiva.

No porta alianças do casal, a data planejda inicialmente para o casamento Foto: Reprodução/Instagram

Após a surpresa, a contagem regressiva para o casamento recomeçou. Ana e Fabricio pretendem fazer a cerimônia do outro lado do mundo em novembro deste ano, quando completarão três anos de relacionamento. Para o noivo de 33 anos, que também trabalha como produtor na mesma emissora, o estresse ou qualquer outro sentimento ruim que poderia ter marcado a data foi deixado de lado. Agora, o casal ganhou uma nova história pra contar.

- Da minha parte, queria fazer de tudo para que o dia fosse bom, mas foi muito melhor do que a gente gostaria. Tinha tudo para ser melancólico, triste e agora a gente só vai conseguir se lembrar dessa data como um dia de sorrisos, de felicidade. Não teve Tailândia e calor humano, mas teve amor de verdade - disse Fabricio.

Por: Extra/Globo

COMENTÁRIOS