Recuperado do coronavírus, Xand Avião faz live de 3 horas e arrecada mais de 450 toneladas de alimentos
07/04/2020 14:24 em Celebridades

 

Xand Avião faz live com mais de 3 horas de duração após de recuperar de coronavírus - Reprodução/Instagram

 

A transmissão alcançou mais de 634 mil pessoas simultaneamente.

Xand Avião foi um dos artistas que produziram lives neste final de semana. Após se recuperar do coronavírus, o cantor fez uma apresentação com mais de 3 horas de duração e recheada de grandes sucessos do forró. Além de entreter o público, a transmissão ao vivo tinha o objetivo de arrecadar doações para instituições de caridade.

Intitulada "Modo Xand Avião", a apresentação contou com grandes sucessos e iniciou com "Algo Amais", parceria de Xand com Gusttavo Lima. O cantor agradeceu as doações e o carinho do público. ""A gente está aqui nessa live para poder levar um pouco de música para vocês, mas para mim também. Hoje faz 40 dias que eu não canto, e isso me faz uma falta tremenda", declarou o forrozeiro que testou positivo para coronavírus junta da esposa, mas já estão recuperados.

Em questões de número, a "live solidária" de Xand Avião atingiu grandes metas: 457 toneladas de alimentos, 3 mil quentinhas, 1.500 cestas básicas, 40 mil álcool em gel, duas toneladas de ração e mais de 330 mil reais doados através de um QR CODE.

 

Por: Rolling Stone Country

 

COMENTÁRIOS