Mãe cria brincadeira do “pote de desejos” durante quarentena e vai te inspirar a fazer com seus filhos!
04/04/2020 14:57 em Curioso

Getty Imagens

Kate Eborall criou uma maneira de deixar o momento de isolamento social menos frustrante para seus filhos. Vem ver que legal essa ideia!

O momento de quarentena em casa deve ter tornado a vida da sua família de cabeça para baixo. Ainda mais se você estiver com crianças, que tiveram as aulas suspensas, e agora precisam de ajuda e atenção para lidar com o confinamento e entender a importância de deixar alguns hábitos de lado.

Pensando nisso Katie Eborall criou uma maneira de aliviar a tensão em casa e deixar seus filhos ocupados com algo diferente. Ela criou o “pote de desejos”, que consiste em escrever em um papel coisas que seus filhos gostariam de fazer, mas não podem por conta do isolamento. Então devem deixar esses desejos em um pote de vidro, até que essa situação termine.

“Quando tudo isso terminar, será a nossa lista de coisas para fazer e trabalharemos para realizar aquilo que abrimos mão agora e assim ser mais grato do que nunca por todas as coisas em nossa vida. Até lá, vamos ficar animados vendo pote se encher de coisas mágicas que estamos ansiosos para fazer”, contou Katie em uma publicação no seu Facebook pessoal.

Fonte: Pais e Filhos

COMENTÁRIOS