iPhone 12 deve ter nova cor, tela maior e ser bem parecido com antecessor
03/02/2020 14:11 em Novidades

Rumores de diversas fontes apontam para um aparelho com tela de até 6,7 polegadas, sensor de impressão digital sob o display e cor azul-marinho

 

Como ocorre todos os anos, a Apple anuncia uma nova linha de iPhones. As pessoas sempre buscam inovação, o que justificaria a troca de aparelhos, entretanto, ao que parece, os dispositivos da nova linha serão muito semelhantes ao iPhone 11.

De acordo com informações do site Macotakara, o iPhone 12 terá uma carcaça de metal muito semelhante ao aparelho antecessor, mas com as bordas ligeiramente inclinadas. A publicação cita como fonte um fornecedor de componentes chinês não identificado.

Essa afirmação contradiz os rumores ditos anteriormente. De acordo com Ming-Chi Kuo, analista da Apple, o iPhone 2020 terá um design totalmente novo, mas que lembra o iPhone 4. Segundo ele, isso significaria bordas quadradas ao invés do acabamento curvo da atual linha de smartphones.

Apesar das contradições, há um boato do site Macotakara que pode ser verdadeiro. O iPhone 12 deve ser lançado com três tamanhos de tela diferentes: um de 5,4 polegadas, dois de 6,1 polegadas e um de 6,7 polegadas. Essa informação circulou em diversos lugares nos últimos meses.

Além desses rumores sobre os novos aparelhos da Apple, o vazador Max Weinbach compartilhou informações sobre uma nova opção de cor para os supostos iPhone 12 Pro e Pro Max. 

Em vez do verde meia-noite que a Apple introduziu com o iPhone 11 Pro e 11 Pro Max, a nova cor dos dispositivos seria azul-marinho. Assim como os rumores sobre a composição dos smartphones, teremos de esperar até setembro para descobrir sobre os novos aparelhos.

Recentemente, a Apple registrou uma patente de um display OLED com leitor de impressão digital embutido. De acordo com o que foi descoberto pelo site Patently Apple, a tela será capaz de diferenciar quando o usuário está de fato tentando desbloquear o smartphone e quando algum objeto passou sobre a tela.

 

Via: Olhar Digital

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!