Jeep anuncia bicicleta elétrica durante o Super Bowl
03/02/2020 11:52 em Novidades

A empresa promete pneus com 4,8 polegadas de largura e autonomia de até 64 km

 

O próximo veículo elétrico da Jeep aparentemente será uma poderosa bicicleta elétrica com os motores desse segmento com maior torque do mercado. A primeira aparição do aparelho ocorreu durante o intervalo do Super Bowl, tradicional final de futebol americano.

No comercial exibido, Bill Murray reprisa seu papel no filme "Feitiço do Tempo", em que revive o mesmo dia inúmeras vezes. Na verdade, o vídeo tem como destaque o Jeep Gladiator, mas a bicicleta elétrica é mostrada em alguns momentos.

De acordo com o site da empresa, a e-bike, como o dispositivo ficou conhecido, terá pneus com largura de 4,8 polegadas, com capacidade de atingir até 64 km com uma única carga de sua bateria. Além disso, o motor elétrico presente é de 750 W. O lançamento está previsto para junho de 2020.

A empresa não revelou mais detalhes sobre a e-bike Jeep, entretanto, as imagens de divulgação entregam algumas das configurações. O dispositivo parece possuir freios a disco hidráulicos da marca Tektro Dorado de quatro pistões.

Entre a suspensão traseira RockShox e o garfo da suspensão dianteira invertida, está localizada a bateria, que provavelmente possui capacidades em torno de 840 Wh. Mais detalhes sobre as peças presentes na bicicleta elétrica da Jeep devem ser divulgados em breve.

 

VIA: Olhar Digital

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!