Sonic aparece com visual totalmente novo em trailer oficial
12/11/2019 17:15 em Cinema

Depois de críticas à aparência de Sonic no primeiro trailer, porco-espinho teve visual alterado

 

Em abril deste ano foi lançado o primeiro trailer de “Sonic: O Filme” e junto vieram uma série de críticas ao visual do porco-espinho. A aparência mais humanizada do personagem não agradou e os fãs chegaram até mesmo a realizar uma série de montagens redesenhando o porco-espinho.

 

          

 

Com o excesso de crítica, Jeff Fowler, diretor do longa, anunciou poucos dias depois no seu Twitter que a Paramount e a Sega entenderam as críticas e iriam refazer o visual do personagem. Por conta das mudanças, o filme sofreu um adiamento. A estreia prevista para o dia 15 de novembro de 2019 passou para 14 de fevereiro de 2020.

Enquanto um novo trailer não era divulgado, diversas imagens não oficiais foram divulgadas. O usuário BestInTheGalaxy publicou no Twitter uma foto que mostrava o Sonic com um visual muito mais próximo do original.Cerca de uma semana depois, o usuário pablointhehouse postou uma foto de um cartaz de divulgação de um cinema em que era possível observar o novo visual. Porém, sem uma divulgação oficial, era impossível confirmar que essaes vazamentos não eram trabalhos dos fãs ansiosos para ver a nova aparência do porco-espinho.

 


 

Porém, depois de muita espera, na manhã deste dia 12 foi lançado o segundo trailer do filme e a prometida mudança realmente ocorreu. A maior alteração são os formatos dos olhos de Sonic, que agora são grandes como nos jogos. Nariz, dentes, mãos e corpo também sofreram mudanças, buscando aproximar ao visual original do personagem e deixando-o menos assustador.

O trailer mostra diversas cenas do filme, dando bastante destaque ao Sonic, possivelmente para deixar claro as mudanças na aparência, e ao Dr. Robotnik, grande rival do protagonista e que será interpretado por Jim Carrey no longa.

“Sonic: O Filme” mostrará um policial de Green Hills (James Marsden – X-Men) ajudando Sonic a escapar do governo que quer capturá-lo com a ajuda do Dr. Ivo Robotinik. O filme estreia no Brasil em 13 de fevereiro de 2020.

 

Via: Olhar Digital

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!